Disciplinas
As Ferramentas Certas para uma Engenharia Eficiente
Quer sejam soluções para disciplinas específicas, como engenharia elétrica ou mecânica, ou para fluxos de trabalho abrangentes que vão desde a ideia inicial do produto, desenvolvimento e design, até à produção, o EPLAN oferece as ferramentas certas para os diferentes requisitos de engenharia do seu negócio
Tecnologia de Automação
Com o projeto EPLAN, pode criar uma imagem digital completa dos esquemas e um gémeo digital da tecnologia do armário de controlo.
Engenharia Eléctrica
O EPLAN oferece-lhe uma solução integrada de software a partir de uma única fonte para uma engenharia elétrica eficiente de todos os processos.
Engenharia de Fluidos
Utilize o EPLAN para projetar e documentar automaticamente esquemas para sistemas de fluidos, incluindo sistemas hidráulicos, pneumáticos, de arrefecimento e lubrificação.
Cablagem
O EPLAN permite automatizar fluxos de trabalho convencionais para a electrificação e conceção de cablagens, incluindo a sua disposição para produção: desde a transferência da informação de ligação e encaminhamento intuitivo até à criação da documentação de fabrico.
Engenharia de Processos
O EPLAN facilita a conceção dos seus processos de engenharia com a criação de diagramas de fluxo de processo (PFD), diagramas de P&ID e a optimização e integração dos seus processos de engenharia.
Engenharia Eléctrica, de Instrumentação e de Controlo
Com o EPLAN, tem a solução de engenharia certa para cada campo especializado.
Serviço e Manutenção
Graças à interação da visualização digital dos seus projetos e aos fluxos de trabalho sempre actualizados, o EPLAN torna ainda mais fácil o comissionamento e os trabalhos de manutenção subsequentes.
Automação de Edifícios
As soluções EPLAN permitem trabalhar com dados integrados para a automação de edifícios de uma forma interdisciplinar: por exemplo, pode rápido e facilmente planear a instalação de armários elétricos e de controlo num edifício.
Configuração
A base para a automação com EPLAN inclui medidas como a estruturação do produto e a implementação de um conceito de reutilização baseado na modularização.