O EPLAN não inicia? - Informações importantes relativas ao Microsoft Update „January Patch-Day“
Veja como pode reiniciar temporariamente o EPLAN desinstalando a mais recente atualização da Microsoft.
A instalação da última atualização da Microsoft „January Patch-Day“ originou que várias soluções EPLAN não possam ser iniciadas. Isto afeta todos os produtos que utilizam o EPLAN Licence Manager e / ou o EPLAN Licence Client. No entanto, e na maioria dos casos, é possível resolver este problema a curto prazo, desinstalando temporariamente a atualização. Desta forma, o EPLAN será capaz de funcionar novamente. A EPLAN salienta que a solução sugerida não é nada mais do que um conselho e que a aplicação desta solução é realizada sem responsabilidade da EPLAN, por conta e risco de quem a executa. Como tal, avalie com a sua empresa se a solução sugerida constitui uma solução temporária viável. A EPLAN está em constante contato com a Microsoft e estamos a trabalhar intensamente numa solução sustentável a longo prazo que garanta o funcionamento de todos os produtos EPLAN após a instalação do update da Microsoft. Assim que a solução estiver disponível, entraremos em contacto.
Pode resolver temporariamente o problema da seguinte forma:
A seguinte mensagem de erro aparece quando inicia o seu software EPLAN? Se assim for, por favor confirme o que tem instalado no seu computador de acordo com a lista abaixo. Depois da desinstalação, o software EPLAN deverá iniciar-se de forma correta. Solicitamos que enquanto esta situação não estiver resolvida desative temporariamente as atualizações do Microsoft Windows. Windows 10 1607 (KB4056890)
- <link https: support.mihttps: support.microsoft.com en-us help windows-10-update-kb4056890>support.microsoft.com/en-us/help/4056890/windows-10-update-kb4056890
Windows 10 1709 (KB4056892)
- <link https: support.microsoft.com en-us help windows-10-update-kb4056892>support.microsoft.com/en-us/help/4056892/windows-10-update-kb4056892
Windows 10 1703 (KB4056891)
- <link https: support.microsoft.com en-us help windows-10-update-kb4056891>support.microsoft.com/en-us/help/4056891/windows-10-update-kb4056891
Windows 8.1 (KB4056898)
- <link https: support.microsoft.com en-us help windows-81-update-kb4056898>support.microsoft.com/en-us/help/4056898/windows-81-update-kb4056898
Windows 7 (KB4056897)
- <link https: support.microsoft.com en-us help windows-7-update-kb4056897>support.microsoft.com/en-us/help/4056897/windows-7-update-kb4056897
Windows Server 2016 1709 (KB4056892)
- <link https: support.microsoft.com en-us help windows-10-update-kb4056892>support.microsoft.com/en-us/help/4056892/windows-10-update-kb4056892
Windows Server 2012 (KB4056899)
- <link https: support.microsoft.com en-us help windows-sever-2012-update-kb4056899>support.microsoft.com/en-us/help/4056899/windows-sever-2012-update-kb4056899
Pode encontrar aqui um resumo de todas as atualizações disponíveis do "January Patch Day" da Microsoft: <link https: www.catalog.update.microsoft.com>www.catalog.update.microsoft.com/Search.aspx Se os problemas com a iniciação do EPLAN persistirem depois de desinstalar as atualizações, o nosso departamento de Suporte tem todo o gosto em o ajudar: Online:<link>EPLAN Solution Center
Por telefone: +351 229351337 Pedimos desculpa por qualquer inconveniente causado. A equipa EPLAN
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