O EPLAN não inicia? - Informações importantes relativas ao Microsoft Update „January Patch-Day“

O EPLAN não inicia? - Informações importantes relativas ao Microsoft Update „January Patch-Day“


Veja como pode reiniciar temporariamente o EPLAN desinstalando a mais recente atualização da Microsoft. 

A instalação da última atualização da Microsoft „January Patch-Day“ originou que várias soluções EPLAN não possam ser iniciadas. Isto afeta todos os produtos que utilizam o EPLAN Licence Manager e / ou o EPLAN Licence Client. No entanto, e na maioria dos casos, é possível resolver este problema a curto prazo, desinstalando temporariamente a atualização. Desta forma, o EPLAN será capaz de funcionar novamente. A EPLAN salienta que a solução sugerida não é nada mais do que um conselho e que a aplicação desta solução é realizada sem responsabilidade da EPLAN, por conta e risco de quem a executa. Como tal, avalie com a sua empresa se a solução sugerida constitui uma solução temporária viável. A EPLAN está em constante contato com a Microsoft e estamos a trabalhar intensamente numa solução sustentável a longo prazo que garanta o funcionamento de todos os produtos EPLAN após a instalação do update da Microsoft. Assim que a solução estiver disponível, entraremos em contacto.

Pode resolver temporariamente o problema da seguinte forma:

A seguinte mensagem de erro aparece quando inicia o seu software EPLAN? Se assim for, por favor confirme o que tem instalado no seu computador de acordo com a lista abaixo. Depois da desinstalação, o software EPLAN deverá iniciar-se de forma correta. Solicitamos que enquanto esta situação não estiver resolvida desative temporariamente as atualizações do Microsoft Windows. Windows 10 1607 (KB4056890)

Windows 10 1709 (KB4056892)

Windows 10 1703 (KB4056891)

Windows 8.1 (KB4056898)

Windows 7 (KB4056897)

Windows Server 2016 1709 (KB4056892)

Windows Server 2012 (KB4056899)

Pode encontrar aqui um resumo de todas as atualizações disponíveis do "January Patch Day" da Microsoft: <link https: www.catalog.update.microsoft.com>www.catalog.update.microsoft.com/Search.aspx  Se os problemas com a iniciação do EPLAN persistirem depois de desinstalar as atualizações, o nosso departamento de Suporte tem todo o gosto em o ajudar: Online:<link>EPLAN Solution Center
Por telefone: +351 229351337 Pedimos desculpa por qualquer inconveniente causado. A equipa EPLAN

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