A sua entrada no EPLAN Solution Center
Para Clientes com Contrato de Suporte e Atualização (CSA) ou Subscrição
Com o nosso sistema de apoio online, EPLAN Solution Center, e como cliente com CSA ativo ao software ou com Subscrição, receberá um apoio abrangente através de um processamento mais eficiente dos seus Pedidos de Ajuda. Isto serve para evitar atrasar os seus processos e permite-nos responder rapidamente a questões que possam necessitar de esclarecimento urgente. Além disso, pode acompanhar o estado das suas consultas em qualquer altura.
Como tudo funciona no EPLAN
Como fazer uma pergunta que requer a assistência da Plataforma EPLAN.
Portal de Informação do EPLAN
O local certo para obter informações, materiais didáticos, FAQs e muito mais.
Suporte EPLAN para clientes com Subscrição ou CSA
Apresentamos um suporte abrangente aos nossos clientes.
Apoiamos os nossos clientes, esclarecendo todas as suas dúvidas relativas à utilização da Plataforma EPLAN. Também estamos disponíveis para qualquer responder a qualquer questão que possa ter sobre as nossas soluções em nuvem.
Os nossos especialistas processarão a sua solicitação para fornecer uma solução o mais rapidamente possível.
Os nossos especialistas do Suporte EPLAN respondem às suas perguntas em Português e também em Inglês.
Tire facilmente as suas dúvidas através do nosso sistema de apoio online EPLAN Solution Center.
Pode entrar em contacto com o Suporte EPLAN (+351 229351337) de segunda a sexta-feira, durante o horário de expediente:
- 2ª a 5ª das 9h às 18h
- 6ª das 9h às 17h
Pode ainda enviar um email para assistencia@eplan.pt
Pode visualizar o estado atual do processamento da sua solicitação de suporte a qualquer momento utilizando o rastreamento do seu ticket. Se desejar, também pode aceder ao estado de todos os tickets que foram criados para o seu número de cliente.
Pode aproveitar a nossa base de dados abrangente, a qualquer momento, com dicas úteis para utilizar o seu software.
Contacte a nossa equipa
Tem alguma pergunta ou precisa de mais informações? Basta ligar-nos, enviar-nos um e-mail ou contactar-nos utilizando o formulário abaixo.
Phone +351 22 935 13 36
Email: info@eplan.pt
*Proteção de dados
Para o funcionamento mundial do EPLAN Solution Center, a EPLAN utiliza uma solução de um fornecedor de serviços técnicos externo. O processamento de dados também pode ser efetuado fora da UE. O prestador de serviços é obrigado a cumprir o nível de proteção de dados aplicável na Alemanha (incluindo medidas técnicas e organizacionais adequadas para a segurança de dados) e a cumprir as instruções da EPLAN na recolha, processamento e utilização de dados pessoais.